Nota de agradecimento ao ex-aluno Raisson Fernando

Eu gostaria de fazer um agradecimento público ao ex-aluno Raisson Fernando Martins que gentilmente realizou uma doação de livros da área de informática para a biblioteca da UEMS.

O aluno Raisson sempre demonstrou bastante dedicação e apreço ao estudo nas disciplinas do curso e, por este motivo, conseguiu ser bem-sucedido durante a graduação.

Os alunos egressos do curso têm conseguido posições de destaque no mercado de trabalho e sucesso em suas carreiras, em virtude de sua dedicação e do ensino de excelência provido pela UEMS.

Em nome do curso de Sistemas de Informação (Dourados) da UEMS, eu fico muito feliz com a contribuição dos egressos ao curso e desejo sucesso e felicidades a todos, em particular ao Raisson. Muito sucesso em sua carreira professional!

Posted in Alunos, Coordenação.