Nota de falecimento

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da servidora Jandira Messias de Andrade, ocorrido nesta manhã do dia 19 de abril de 2023, aqui nesta cidade de Dourados.

Considerando este triste ocorrido, ficam suspensas as atividades administrativas e acadêmicas no dia de hoje, nos períodos vespertino e noturno, a partir das 12:00h, na unidade de Dourados, Sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Em nome dos professores, técnicos administrativos e alunos dos cursos de Sistemas de Informação e de Ciência da Computação, quero dizer que nós sempre seremos gratos pela dedicação e gentileza da Dona Jandira que sempre se esforçou para atender a todos da melhor maneira possível, com respeito, dignidade e profissionalismo. Nós sentiremos muito a sua falta. Desejamos também paz e serenidade à família neste momento de tristeza.

Posted in Coordenação.