Calourada 2022 da Sociedade Brasileira de Computação (SBC)

A Calourada 2022 da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) já tem data confirmada!
A SBC dá as boas-vindas aos estudantes ingressantes em cursos de graduação em Computação com um evento especial realizado na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, às 18h. A Calourada SBC 2022 acontece pela primeira vez e será realizada em formato on-line, com transmissão no canal do YouTube da Sociedade Brasileira de Computação.
O evento trará um tema bastante atual escolhido pelos próprios estudantes ingressantes através de uma enquete: “Inteligência Artificial e Aprendizagem de máquina: O uso da IA no dia-a-dia e a sua interação com as atividades humanas”. O evento será online e aberto a todos os interessados.
A Sociedade pretende calendarizar o evento, passando a realizá-lo anualmente, e incrementando-o com  jogos e gincanas, entre outras possibilidades. Todas as atualizações e informações do evento serão publicadas na página https://www.sbc.org.br/home/educacao/boas-vindas-da-sbc .
Posted in Eventos.