Empreendedorismo e Desenvolvimento acadêmico: Movimento Empresa Júnior (workshop)

O Setor de Incubadoras e Empresas Juniores está empenhado em buscar soluções para o Empreendedorismo Junior e alternativas para promover projetos de extensão universitária em nossa Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.
Convidamos vocês para participar do nosso workshop “Empreendedorismo e Desenvolvimento acadêmico: Movimento Empresa Júnior”, a ser realizado no dia 29 de novembro de 2021 às 18h30min. Para participar ativamente desta oportunidade assista a transmissão no nosso canal UEMS Oficial
Para esta incrível oportunidade contamos com a parceria e articulação da Federação de Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (FEJEMS), onde abordaremos diversas temáticas. Para maiores informações, confira a programação do evento.
Posted in Sem categoria.