Edital PIAE– Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação

Encontra-se aberto o Edital Nº 010/ 2020 – Edição 1 – PIAE– Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação – PROEC/UEMS.

A PROEC-UEMS disponibilizará neste primeiro edital (Edição 1) 70% da oferta total dos auxílios em 2020 nas modalidades:
• 350 auxílios permanência, no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
• 420 auxílios alimentação, no valor mensal de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Terão direito a solicitar o auxílio os alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da UEMS, com renda per capita igual ou inferior a um salário-mínimo, que não acumulem outras bolsas ou benefícios similares de órgãos governamentais e satisfaçam os outros requisitos exigidos (ver página) pela RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 518, de 16 de maio de 2018.

Já encontram-se abertas as inscrições para os alunos no website: www.aeuems.ms.gov.br

O texto completo do edital pode ser encontrado aqui:

010 – Edital Nº 010/ 2020 – Edição 1 – PIAE– Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação – PROEC/UEMS [Extensão]

Posted in Alunos, Bolsas.